Frete grátis para compras acima de R$ 349

Entenda Nossa Política de Reembolso

Na Corre Cotia, sabemos que imprevistos podem acontecer e que, às vezes, uma compra não sai como o esperado. Por isso, criamos uma Política de Reembolso pensada para proporcionar segurança e tranquilidade aos nossos clientes. Vamos explicar tudo com carinho e transparência para que você se sinta sempre à vontade ao fazer suas compras.

Por que é importante conhecer a Política de Reembolso?

Entender a política de reembolso é essencial para garantir uma experiência de compra positiva. Ao saber como funciona, você pode:

  • Tomar decisões informadas sobre suas compras.
  • Evitar frustrações em caso de devoluções.
  • Sentir-se seguro ao escolher produtos, sabendo que pode solicitar um reembolso se necessário.

Reembolso por arrependimento

Mudou de ideia? Sem problemas! Você tem até 7 dias corridos após receber seu pedido para solicitar o reembolso. Para que o processo ocorra sem problemas, observe os seguintes pontos:

  • Produto sem uso: O item deve estar nas mesmas condições em que foi enviado.
  • Embalagem original: Mantenha a embalagem original, se aplicável.
  • Prazo: Lembre-se de que o pedido deve estar dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento.

Assim que o produto for recebido e verificado, o valor será estornado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Produto com defeito ou pedido errado?

Recebeu algo que não estava de acordo com o que você pediu ou, pior ainda, um produto com defeito? Não se preocupe! Estamos aqui para resolver isso rapidamente. Você pode escolher entre:

  • Troca do produto.
  • Reembolso total.
  • Cupom de desconto para sua próxima compra.

O prazo para solicitar esse tipo de reembolso também é de 7 dias corridos após o recebimento.

Como devolver um produto?

A devolução é simples e rápida! Basta seguir estes passos:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
  2. Número do pedido.
  3. Descrição do motivo da devolução.
  4. Foto do produto, se houver defeito ou erro.

  5. Aguarde nossa orientação: Vamos te guiar em todas as etapas do processo.

Se a devolução for devido a um erro ou defeito da nossa parte, o frete da devolução será por conta da Corre Cotia.

Prazo para reembolso

Após recebermos o produto devolvido e realizarmos a análise, o reembolso será processado de acordo com os seguintes prazos:

  • 5 dias úteis para a confirmação da devolução.
  • Até 10 dias úteis para que o valor apareça na sua fatura (caso tenha pago com cartão de crédito).
  • Até 5 dias úteis para transferências via PIX ou boleto.

Fale com a gente!

Estamos sempre prontos para te atender com atenção e carinho. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em nos contatar:

Na Corre Cotia, a sua satisfação é a nossa prioridade! 💛